- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casas Reais

O conselho de Juan Carlos à infanta Cristina que meteu o príncipe Harry ao barulho

Juan Carlos tem aconselhado a filha Cristina na forma de conduzir o divórcios de Iñaki Urdangarin, mesmo depois da traição pública do antigo duque.
02 de março de 2023 às 13:39
Ainhoa Armentia, amante de Iñaki Urdangarín Foto: Getty Images
Ainhoa Armentia, Espanha, amante, Iñaki Urdangarín Foto: Getty Images
Ainhoa Armentia, amante de Iñaki Urdangarín Foto: Getty Images

A relação entre a infanta Cristina e Iñaki Urdangarin acabou em rebuliço com o antigo andebolista a ter sido apanhado a trair a mulher, que ficou ao seu lado durante o tempo conturbado que viveu com uma temporada na prisão, com aquela que é atualmente a sua companheira, Ainhoa Armentia.

Por isso, Juan Carlos, que já viveu o seu quê de controvérsias na família real, decidiu aconselhar a sua filha mais nova, que está obrigada a gerir com pinças este novo contexto. O rei emérito, de 85 anos, terá dito à infanta Cristina que consiga um acordo que silencie o ex-duque de Palma de Maiorca, segundo referiu Pilar Eyre na ‘Lecturas’.

pub

"Paga-lhe, fá-lo pelos teus filhos, que não vá esse agora com lágrimas de crocodilo, mas também para que esteja tranquilo, que não nos faça uma à príncipe Harry e se meta a escrever as suas memórias", terá aconselhado o pai de Felipe VI à infanta Cristina. Assim, esta estará disposta a pagar uma pensão para que Iñaki se mantenha calado acerca dos assuntos que digam respeito ao casamento e ao seu fim.

pub

Por fim, a jornalista espanhola refere que, portanto, o acordo do divórcio entre Cristina e Iñaki será vantajoso para este último, ao ponto que poderá permanecer sem trabalhar com os benefícios financeiros que dele retiraria.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub