O que a família quis esconder: Reveladas as verdadeiras causas por trás do acidente da infanta Sofia
A queda da filha mais nova do rei Felipe VI e de Letizia terá sido, afinal, provocada por um elemento da família real.
Um dia depois de começarem as férias, Felipe VI e Letizia enfrentaram um susto ao ver a filha mais nova sofrer um acidente que a obrigou a levar cinco pontos no joelho direito. Esta sexta-feira, 14, foi revelado o verdadeiro motivo, depois da versão "oficial".
De acordo com o comentador Esteban Mercer do programa 'Sálvame', a infanta Sofia terá sofrido o acidente por causa de um dos primos Urdagarín.
"Acredito, disseram-me, que a queda foi provocada por um dos primos Urdagarín", disse o comentador, citado pela 'Vanitatis'. No entanto, não se sabe qual dos quatro filho da infanta Cristina e Iñaki – condenado a cinco anos e dez meses de prisão no âmbito do caso Nóos, por crimes de peculato, prevaricação, fraude contra a Administração, crimes fiscais e tráfico de influências – terá sido culpado nem quantos estão de férias com a família real espanhola no palácio de Marivent, em Maiorca.
A infanta Sofía tem passeado com os pais e a irmã pela ilha, sem esconder o problema no joelho nem que está a precisar do apoio da muleta para conseguir se locomover.