Pai de Meghan Markle critica a filha por não deixar Archie e Lilibet conviver com George, Charlotte e Louis
Thomas Markle é da opinião que as crianças um dia vão culpar os pais, Meghan e Harry, pela decisão de não os incluir nas cerimónias da realeza nem permitir que convivam com os primos.
Thomas Markle continua a falar com a imprensa sobre a filha, Meghan Markle, que cortou relações com ele mesmo antes do seu casamento com o príncipe Harry.
Depois de ter feito mais um apelo desesperado para que a filha o contacte pelo seu 80.º aniversário, Thomas falou agora com o 'Daily Mail' e criticou a decisão de Meghan e Harry de afastarem os filhos, Archie e Lilibet, do resto da família real britânica.Recorde-se que as crianças vivem em Los Angeles; Archie não vai ao Reino Unido desde bebé e diz-se que Lilibet nunca pisou o solo britânico.
Thomas considera que as crianças deviam poder conviver com os primos direitos, os príncipes George, Charlotte e Louis, e participar nos eventos mais marcantes da família real, como o 'Trooping the Colour'. Afirma ainda que um dia os meninos vão começar a fazer perguntas sobre o assunto e vão culpar os pais.
"Tem-lhes sido negado o direito de conhecer os primos, que parecem miúdos fantásticos", começou por dizer.
"Penso muito na forma como o Archie e a Lilibet se vão sentir dentro de alguns anos, quando perceberem tudo aquilo que perderam", acrescentou.
Thomas Markle voltou ainda a reforçar que sente uma "tristeza profunda" por não conhecer os netos.