Princesa triste e distante? Charlene quebra o silêncio sobre crise no casamento com príncipe Alberto do Mónaco
A princesa Charlene do Mónaco fez esclarecimento após meses de especulações acerca de uma má relação com o príncipe Alberto II.
Depois do príncipe Alberto II, foi a vez da princesa Charlene reagir às múltiplas especulações sobre uma potencial crise no casamento real no Mónaco. A mulher do monarca monegasco pretendeu assim colocar tudo em pratos limpos.
"Está tudo bem no nosso casamento. Acho os rumores cansativos e não consigo entender de onde vêm. Parece-me que alguns meios ou pessoas nos quiseram ver separados", explicou Charlene à ‘News24’.
"Se há mil fotos minhas num evento, escolhem uma em que estou a olhar para baixo ou sem sorrir, para dizerem logo que pareço incomodada ou infeliz", sublinhou a antiga nadadora olímpica, em declarações surgem na sequência de uma viagem à África do Sul, que fez sem a companhia de Alberto II, reacendendo as dúvidas sobre a estabilidade do matrimónio no Principado.
Recorde-se que o soberano do Mónaco já havia rejeitado qualquer tese sobre um distanciamento entre o casal: "Não percebo todos estes rumores que me magoam sobre ela, que dizem que ela vive noutro lado, na Suíça, e que marcamos encontros para nos vermos. É mentira", afirmara ao ‘Corriere della Sera’.