Príncipe William revelou o método insólito usado por Kate Middleton para combater o stress
Kate Middleton é adepta de uma atividade muito particular para combater os períodos mais agitados da sua vida.
A função de princesa e tudo o que a ela é inerente pode por vezes acarretar uma elevada quantidade de stress. Para Kate Middleton, que tem no horizonte uma possibilidade muito realista de ascender a rainha consorte britânica – fruto da privilegiada posição do marido, o príncipe William, na linha de sucessão ao trono do Reino Unido – esta é uma realidade que é obrigada a enfrentar por diversas ocasiões.
Felizmente, a princesa de Gales, de 41 anos, encontrou o método perfeito para amenizar tais inquietações, segundo o 'Mirror': William desvendou, numa cerimónia que teve lugar no palácio de Buckingham, que Kate Middleton recorre a livros para colorir. O facto foi revelado pela ilustradora Johanna Basford, depois de ter recebido de William a Ordem do Império Britânico.
"Ele disse-me que a mulher dele adora livros. Ela costuma colorir. A Kate é uma de nós! Isto faz todo o sentido. Uma mãe atarefada com muito stress que tenta criar e proteger uma família", afirmou Basford.
Refira-se que Kate Middleton estudou História da Arte durante os tempos de universidade, sendo as artes uma área da qual continua a ser fã. A princesa tem ainda a fotografia como atividade predileta nos tempos livres e já captou mais de 30 fotografias a membros da família real que foram depois partilhadas com o público.