Protestos contra o racismo. Ator Kendrick Sampson atingido pela polícia
Os protestos contra a violência policial e o racismo aumentam nos Estados Unidos e a estrela de Hollywood acabou por ser baleado e agredido pelas forças policiais.
O nome do ator, que faz parte de várias séries de culto e grande sucesso, como é o caso de 'The Vampire Diaries', 'How To Get Away with Murder', 'Gracepoint' e 'Insecure', consta da lista de pessoas que ficaram feridas durante os protestos anti-racismo que estão a acontecer em várias cidades norte-americanas após a morte de George Floyd às mãos (pés) de um polícia.
Kendrick Sampson publicou nas redes sociais uma série de vídeos dos sucessivos momentos da repressão policial de que foi vítima. O ator garante que foi atingido por balas de borracha além de ter sido agredido com um cassetete.
"Já atiraram quatro vezes sobre mim. Estou ferido depois de agredido com um cassetete. A polícia não atacou os brancos, não os espancou com cassetetes nem os baleou com balas de borracha. Viemos aqui sem armas, com máscaras... E somos nós que não estamos em paz", contou Sampson.