Que lata! Assaltante que roubou Kim Kardashian escreve livro para ganhar fortuna!
Acusado de ter roubado 8 milhões de euros em joias à 'socialite', Yunice Abbas lança agora uma obra onde revela os detalhes do assalto.
Um dos homens acusado de roubar 8 milhões milhões de euros em joias a Kim Kardashian, em 2016, está a preparar-se para lançar um livro onde conta todos os pormenores do dia em que entrou no quarto de hotel da 'socialite'.
Yunice Abbas conta que, além das joias, ficou com o telefone da jovem estrela americana. "O telemóvel começou a tocar e eu fiquei incrédulo. O nome [de Tracy Chapman] apareceu no ecrã. Pensei que não era possível e que devia estar a ter alucinações", escreve no livro 'I Sequestered Kim Kardashian'.
O alegado assaltante recorda que Kim Kardashian e a sua secretária tentaram ligar para o número de emergência dos Estados Unidos, chamada que em nada ajudou, uma vez que estavam em Paris. "As nossas duas beldades teimosamente tentaram ligar para o 911... o número de emergência dos Estados Unidos. Não é muito eficiente quando estás em Paris", pode ler-se.
No livro, está também relatado que os assaltantes fugiram em bicicletas. Revela ainda que, durante todo o processo, tiveram a ajuda de detetives privados idosos, que conseguiram reunir as informações que necessitavam antes do assalto. Abbas refere que "os idosos são tão pacíficos quanto anónimos", tendo sido uma estratégica fundamental para "reunir o máximo de informação no local".