Quem é a mulher ao lado de Juan Carlos em Abu Dhabi? Segredo finalmente revelado
O rei emérito, que parece estar a preparar o seu regresso a "casa" depois de um penoso exílio nos Emirados Árabes Unidos, não terá passado todo este tempo em solidão. Há uma mulher, que nunca o abandona
Em Espanha, as imagens de Juan Carlos a sair de casa em Abu Dhabi para assistir à partida de ténis de Rafael Nadal, que entretanto testou positivo à covid-19 e que poderá impedir o regresso do pai de Felipe VI a casa, conforme estava previsto, estão a ser vistas e revistas à lupa.
Percebeu-se que Juan Carlos, nesta sua ida ao ténis, foi acompanhado de um grupo de quatro pessoas: três seguranças e uma mulher misteriosa. Enquanto dois seguranças serviram de amparo ao rei emérito para que este pudesse andar pelo seu próprio o pé, a tal mulher seguia com o outro segurança.
O paparazzo Diego Arrabal, que captou algumas destas imagens, mas que acabou por ser impedido pelos seguranças do rei, disse que esta mulher poderia ser uma médica que acompanha em permanência o pai do atual monarca de Espanha.
Contudo, esta informação veio a revelar-se falsa. A mulher é uma amiga de longa data de Juan Carlos e talvez para impedir que a sua identidade fosse revelada é que o material fotográfico de Diego Arrabal foi confiscado. Contudo, ainda assim foi possível revelar o segredo através das imagens captadas pela estação de televisão Telecinco.
A mulher que tem estado com o rei emérito é Marta Gayá, uma das suas amantes do passado. A mulher, de 74 anos, continua a fazer parte do grupo restrito dos amigos de Juan Carlos e tem estado com ele sempre que lhe é possível.