Reaparecida na televisão, Meghan Markle escolhe look de mais 30 mil euros para falar de questões humanitárias
A duquesa de Sussex está a ser alvo de comentários por causa do luxuoso visual que usou para falar de questões humanitárias: mais de 30 mil euros em joias.
Convidada para o Online Summit do ‘New York Times’, Meghan Markle apresentou-se com um look luxuoso mas discreto preto... ornamentado por joias avaliadas em mais de 30 mil euros, composto por um relógio Cartier, de 20 mil, três pulseiras Love, Jennifer Meyers e Mateo New York, de aproximadamente 12 mil euros em conjunto (7 mil, 3 mil e 2 mil, respetivamente). Tudo para falar de questões humanitárias.
Para além disso, chamou à atenção o poppy que trazia ao peito, um símbolo vermelho que todos os novembros pinta o Reino Unido em honra dos militares britânicos nos tempos de guerra.
Durante a conversa propriamente dita, a duquesa de Sussex continuou na batalha a favor da licença parental paga nos Estados Unidos, sendo este o único país considerado rico a não aplicar esta política a nível nacional, segundo estudo da OCDE. A antiga atriz adjetivou este tópico como algo "humanitário": "Este é um daqueles problemas que não é republicano ou democrata, cria uma base de crescimento económico e ajuda as pessoas a ter tempo sagrado em família", afirmou a californiana, que disse também ligar pessoalmente a membros do Congresso para comunicar as suas preocupações.
Meghan abordou também a desigualdade de género na relação com o conceito de "ambição": "Não há nada de mal em falar sobre o êxito de uma mulher ou a sua ambição ou destreza financeira e os homens também deviam estar nesta conversa, é necessário homens fortes e modernos para compreender que eles iriam igualmente beneficiar com isto."