Revelação! Saiba os motivos pelos quais a nora favorita da rainha Isabel ll era a duquesa de Edimburgo
A boa relação da duquesa de Edimburgo e da rainha Isabel ll é responsável pelo seu casamento feliz.
A eleita de Isabel II era Sophie Rhys-Jones. Isso garante a comentadora Ingrid Seward, especialista em realeza. E ela revela o motivo para a falecida rainha ter uma preferência pela duquesa de Edimburgo, título que ganhou após se casar com o príncipe Edward, o filho mais novo da malograda monarca.
Ingrid Seward revelou na 'Hello' os motivos para a preferência da rainha. "A Sophie nunca se impõe ou quer fazer as coisas à sua maneira. Esta foi uma das razões pelas quais a falecida rainha gostava tanto dela e provavelmente uma das razões pelas quais a parceria dela e do Eduardo é um sucesso", explica a especialista.
A duquesa e o filho mais novo da rainha estão casados há 24 anos. Ingrid Seward desvendou a solução para o sucesso deste romance: "Nunca ouvi a Sophie e o Eduardo falarem um do outro da forma como fizeram recentemente e foi muito bom ouvir isso. Eles parecem muito genuínos. A vida familiar também é importante para eles. Ele parece muito orgulhoso dela e da maneira como ela abraçou o que significa ser parte da família real, que é unir forças", acrescenta.