Síndrome de down, pele morena, cabelo encaracolado? Harry e Meghan Markle mostram finalmente o rosto da filha
Correram muitos rumores sobre a pequena Lilibet Diana que os duques de Sussex insistiam em esconder do mundo. Agora, no primeiro aniversário da menina foi partilhada uma fotografia que desfaz a curiosidade. sobre o tão comentado "bebé fantasma".
O príncipe Harry e Meghan Markle já quebraram muitas tradições entre os Windsor. Uma delas foi terem demorado tanto tempo a apresentar Lilibet Diana. Foi mais um desgosto para o príncipe Carlos, pai de Harry, e, sobretudo, para a rainha Isabel II, bisavó da bebé. É sabido que a monarca gosta de manter as tradições seculares e não aprecia quebras de protocolo por caprichos ou por meros atos de rebeldia.
A bisneta da rainha Isabel II constituiu ao longo de muitos meses um autêntico mistério. O mundo interrogou-se sobre a razão que levou os duques de Sussex a manterem a filha tanto tempo resguardada e não difundirem, pelo menos, uma única fotografia da criança. Lilibet chegou mesmo a ser apelidada por alguns órgãos de Comunicação Social como a "bebé fantasma".
Especulou-se que a filha do príncipe Harry poderia ter algum problema de saúde e chegou mesmo a dizer-se que poderia sofrer de síndrome de Down. Também a cor da pele foi assunto de conversa. Rumores que caíram por terra quando foi partilhada a primeira fotografia da bebé poucos dias antes do Natal. Seis meses após o nascimento. Mas na verdade, a imagem sobre as feições da menina não é clara. A menina está de lado, levantada no ar nos braços da mãe.
Só agora, por ocasião do primeiro aniversário de Lilibeth Diana, há uma fotografia frontal da menina. Uma imagem em que se percebe que a bebé herdou o cabelo ruivo do pai, tal como aconteceu com o irmão mais velho, Archie. Quanto a outras semelhanças físicas, parece que a menina tem uma mistura perfeita do pai e da mãe.