Só William e George estarão no "casamento do ano". A confusão está instalada entre a nobreza britânica
Há festa no palácio. Hugh Grosvenor e Olivia Henson dão o nó com a presença de algumas figuras da família real e muita polémica à mistura.
Um dos mais esperados casamentos na alta sociedade inglesa acontece já no próximo dia 7 de junho. Trata-se do casamento do duque de Westminster, Hugh Grosvenor, com Olivia Henson, antiga manager de uma empresa de alimentação. Uma boda em que é esperada a nata da sociedade britânica, figuras do mundo artístico e na qual o princípe William será um dos mestres de cerimónias. O convite terá sido feito em dezembro ao filho de Carlos III, amigo de longa data de Hugh. Contudo, o príncipe e o filho George - que também terá um papel de destaque durante a cerimónia- poderão ser as únicas figuras da realeza presentes. É muito pouco provável que Kate Middleton compareça, já que está a lutar contra um cancro.
Uma boda em que é esperada a nata da sociedade britânica, figuras do mundo artístico e na qual o princípe William será um dos mestres de cerimónias. O convite terá sido feito em dezembro ao filho de Carlos III, amigo de longa data de Hugh. Contudo, o príncipe e o filho George - que também terá um papel de destaque durante a cerimónia- poderão ser as únicas figuras da realeza presentes. É muito pouco provável que Kate Middleton compareça, já que está a lutar contra um cancro.
O príncipe Harry, segundo o 'Mail on Sunday', não terá respondido ao convite do duque ao saber que o irmão ia ter um papel de destaque na cerimónia e que ele nem sequer poderia assitir à boda na fila reservada à familia real. Mas não é o único. Também Carlos III e Camila Parker Bowles terão alegadamente respondido não poderem estar presentes.
Ambos alegaram terem já compromissos da Casa Real marcados para esse mesmo dia. Contudo, a verdadeira razão para a recusa, segundo os especialistas, é outra. Tudo porque no passado Camilla terá sido sempre esquecida de qualquer evento ligada aos duques, ou quando convidada obrigada sempre a sentar-se longe de Carlos, algo que nunca foi perdoado.
A grande festa começa na Chester Cathedral e terá à porta o pequeno George a receber os convidados e a indicar-lhes os lugares. William, por sua vez, estará encarregue de uma série de protocolos obrigatórios, pois será uma espécie de mestre de cerimónias.