Sofía Vergara assume que o seu corpo foi passaporte para uma carreira de sucesso
Sofía Vergara confessa que a sua beleza a favoreceu, mas a colombiana de 51 anos frisou que só permanece no estrelato devido às suas qualidades enquanto atriz.
Sofía Vergara admitiu que o seu físico lhe providenciou a oportunidade de chegar ao estrelato, mas realçou que ainda são as suas qualidades enquanto atriz que permitem que permaneça na indústria. "Sou uma latina que não parece tão latina e não tenho as mesmas oportunidades que os atores americanos", começou por afirmar a estrela de 'Uma Família Muito Moderna' ao 'El País', acrescentando que a sua figura lhe impede de interpretar certos papéis: "Não posso fazer de uma cientista ou de uma juíza."
"Sou uma latina que não parece tão latina e não tenho as mesmas oportunidades que os atores americanos", começou por afirmar a estrela de 'Uma Família Muito Moderna' ao 'El País', acrescentando que a sua figura lhe impede de interpretar certos papéis: "Não posso fazer de uma cientista ou de uma juíza."
"Estou agradecida à vida. Estas mamas gigantes e este corpo abriram-me todas as portas, foram o meu passaporte para o mundo com 20 anos, quando comecei enquanto modelo, mas hoje tenho 51 anos e continuo aqui dentro", referiu Sofía Vergara à publicação espanhola, puxando depois a brasa à sua sardinha: "Não tenho medo de arriscar. Trabalho como ninguém, tenho personalidade, sempre fiquei atenta ao que se passava lá fora e não tive medo. Há mulheres mais bonitas, mais jovens, com mamas maiores e corpos melhores que o meu, mas continuo aqui porque provei que posso ficar."
A natural de Barranquilla, que chegou a ser a mulher mais bem remunerada da televisão norte-americana, é a protagonista de 'Griselda', série da Netflix sobre Griselda Blanco, traficante apelidada de "madrinha da cocaína" em Miami na década de 1980, cuja estreia está agendada para o próximo dia 25.