Stormy Daniels quebra silêncio sobre acusação a Donald Trump, de quem foi amante e que agora enfrenta a justiça americana
A atriz de filmes para adultos Stormy Daniels viveu um romance com Donald Trump, que agora o pode mandar para a prisão por causa do dinheiro que o presidente pagou para a calar.
Stormy Daniels, a estrela de filmes para adultos no centro do processo contra Donald Trump, disse, na quinta-feira, numa entrevista a Piers Morgan, que não acha que o ex-presidente dos EUA deva ser preso se for considerado culpado por esconder os pagamentos em dinheiro que lhe fez para a silenciar. "Não creio que os seus crimes contra mim sejam dignos de prisão", afirmou Daniels, citada pela agência Reuters.
Daniels revelou a Piers Morgan, numa entrevista transmitida no serviço de streaming Fox Nation, que se o caso for a julgamento, ela gostaria de testemunhar. "Não tenho nada a esconder. Sou a única pessoa que tem dito a verdade", afirmou.
A atriz pornográfica disse ainda que não "chegou tão longe para ter de recuar" e pagar uma indemnização a Trump, afirmando que isso seria como "pagar ao violador por sexo".
O ex-presidente dos EUA Donald Trump é acusado de 34 crimes que envolvem falsificação de documentos, conspiração e suborno à estrela de filmes para adultos Stormy Daniels, com quem terá mantido uma relação.