- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
crime

Suspeita de ter matado o pequeno Gabriel está a ser investigada pela morte da filha, há 22 anos

Ana Julia Quezada foi detida pela polícia depois do corpo do menino de 8 anos ter sido encontrado na mala do seu carro. Agora, o seu passado está a ser visto à lupa. E há suspeitas.
12 de março de 2018 às 13:08
Ana Julia Quezada Flash
Ana Julia Quezada Flash
Ana Julia Quezada Flash
Ana Julia Quezada Flash
Ana Julia Quezada Flash
Ana Julia Quezada Flash
Ana Julia Quezada, gabriel Flash

Ana Julia Quezada foi detida pela suposta autoria da morte da criança de oito anos desaparecida desde 27 de fevereiro. Ana é a namorada do pai do pequeno Gabriel Cruz, cujo o caso está a emocionar Espanha. 

A mulher, segundo o El Pais, teria retirado a criança de um poço, onde a tinha deixado, por receio que fosse descoberto brevemente. As autoridades acreditam que agiu sozinha.

pub
Gabriel Cruz foi encontrado morto em Espanha Foto: Flash

Com 43 anos e de origem dominicana, Ana Julia era a principal suspeita das autoridades e estava a ser vigiada. A decisão foi tomada depois de Ana Júlia ter descoberto uma camisola interior do menor, supostamente numa zona onde decorreram buscas exaustivas, com polícias, bombeiros, elementos da Protecção Civil, cães pisteiros e helicópteros. Todas elas sem sucesso.

pub

Mas agora o passado desta mulher está a ser investigado: há 22 anos morreu uma filha, depois de ter caído de uma janela, numa altura em que estava aos cuidados da mãe, na altura com 21 anos.

Segundo a imprensa espanhola, a polícia descobriu agora esta situação e vai por isso investigar ao pormenor o que aconteceu, sendo que até agora a situação tinha sido dado como um acidente.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub