Viúva de Elvis Presley matou a própria filha por ganância? A luta de Priscilla para mostrar que está inocente
Lisa Marie morreu em janeiro de 2023. A mãe enfrenta, agora, um perturbador processo judicial.Priscilla Presley está a ser acusada de ter desligado os aparelhos que mantinham sua filha, Lisa Marie Presley, viva. A notícia é avançada pelo 'Radar Online' que revela que os ex-sócios da viúva de Elvis Presley são os autores da acusação que levou à instauração do processo judicial.
Brigitte Kruse e Kevin Fialko terão feito as chocantes alegações contra Priscilla, de 80 anos, em resposta ao processo por abuso de idosos que ela havia movido contra eles anteriormente. Garantem que a mãe de Lisa Marie desligou as máquinas de suporte de vida movida pela ganância.
A intenção de Priscilla Presley, segundo Brigitte Kruse e Kevin Fialko, era receber 25 milhões de dólares do seguro de vida da filha e deitar mão à herança de sua única filha. Grande parte dessa herança foi deixada por Elvis Presley a Lisa Marie, incluindo a mansão Graceland, em Memphis.
A "viúva" do 'Rei do Rock & Roll', que acaba de iniciar uma digressão para promover o seu livro de memórias 'Softly, As I Leave You: Life After Elvis', já refutou todas as acusações de que tem sido alvo.