
Apesar de, nos últimos anos, ter sido acusado de abusos sexuais por mais de 30 pessoas - incluindo um jovem que, na altura, tinha apenas 14 anos - Kevin Spacey foi absolvido de 9 crimes de crimes sexuais em 2023. No entanto, o escândalo acabou com a sua carreira no cinema e na televisão. Agora, o ator de 64 anos deu uma entrevista a Piers Morgan, onde falou abertamente sobre as acusações, entre lágrimas.
"Não consigo pagar as dívidas que devo", lamentou, revelando que tem uma dívida de "muitos milhões", especialmente devido aos procedimentos legais.
Spacey - que foi despedido de 'House of Cards' mal o escândalo rebentou - nega todas as acusações de que foi alvo, mas admitiu já ter pedido desculpa a várias das alegadas vítimas.
Piers Morgan perguntou-lhe o que considerava que tinha feito de errado e que teria sido interpretado por assédio por todas essas pessoas.
"Toquei demasiado em pessoas que, na altura, não percebi que não queriam que eu lhes tocasse (...) Se estou a 'fazer-me a alguém', não vou ser agressivo. Vou ser carinhoso. Quero ver se a pessoa vai reagir positivamente", começou por dizer.
"As pessoas têm de saber dizer que não querem para que eu possa entender que não é consensual e parar", afirmou.
Entre as poucas pessoas que o defendem, incluem-se os atores Sharon Stone e Liam Neeson, que garantiram recentemente que Spacey "é muito boa pessoa".
E, revela agora Spacey... o rei Carlos III. O monarca terá enviado uma mensagem de apoio ao ator em pleno julgamento. "Não o quero arrastar para tudo isto, mas sinto-me muito agradecido a ele", contou Spacey.