A vida é feita de altos e baixos. Que o diga Leandro que neste momento vive dias felizes ao lado de Marina Pereira, mas que já passou por fases mais difíceis como aconteceu num passado ainda não muito longínquo. Foi o próprio artista que fez questão de o revelar no Canal Sérgio Tavares.
"Em 2019, eu tive uma grande depressão e, logo a seguir, a pessoa que eu mais queria que estivesse ao meu lado pôs-me as malas à porta e 'segue teu caminho'. Ainda pior fiquei", revelou o cantor que acrescentou. "Não vou nem dizer o que quase fiz."
Leandro explica de seguida: "Quando tu estás lá em baixo e vêm-te pisar ainda mais, já não adianta. Se a pessoa já está no chão, no limite, já não dá mais, para quê pisar mais. Eu tive esse dissabor muito grande com pessoas que quase me lambiam os pés e que 'és o maior' e que és não sei quê. Olhei para a direita, não tinha ninguém, olhei para a esquerda, não tinha ninguém."
Nesta conversa com Sérgio Tavares, o cantor não deixa de assumir o quanto ficou mal: "Fiquei no lodo, no lodo mesmo. A minha vida foi toda por água abaixo. Posso dizer-te que eu não tinha nem um euro na carteira. Fiquei sem nada, sendo eu já um grande cantor conhecido. Sabes o que é que aconteceu? Eu tinha um terreno de uma casa que tinha acabado de comprar na altura para construir o meu sonho. Juntamente, na altura, até pus o nome da mãe do meu filho porque achei que se um dia me acontecesse alguma coisa na estrada, ela devia de ficar com as coisas, etc. Fiquei sem um euro. Quem me deu a mão foi o Nuno Calhau. Fui para os Estados Unidos, comecei a cantar em barzinhos", diz reconhecido.
E conta ainda: "Entretanto, vim dos Estados Unidos com dinheiro, comecei a construir a minha casa. Hoje tenho um império e hoje esta pessoa diz que metade é dela. Então agora eu tenho que comprovar [em tribunal] que aquilo que eu construí é meu. (...) Acreditas que nem carro tinha? Na altura da pandemia tive de vender tudo para conseguir suportar os negócios que estavam em nome das outras pessoas, que eu tinha aberto para essas pessoas."