
Mariah Carey continua a sofrer muito com a morte da mãe e da irmã, que aconteceu na mesma altura, mas a cantora de 55 anos sabe que tem de continuar em frente: vai voltar aos concertos.
A artista regressou aos ensaios e agradeceu a onda de carinho que tem recebido: "De volta ao trabalho. Têm sido duas semanas difíceis, mas agradeço tanto o amor e apoio de todos e mal posso esperar para ver os meus fãs na China e no Brasil. Amo-vos", escreveu Carey nas redes sociais.
"Meu coração está partido porque perdi minha mãe neste fim de semana", revelou no final de agosto, dando conta do pesadelo que vivia.
"Infelizmente, numa trágica reviravolta dos acontecimentos, minha irmã também morreu no mesmo dia", escreveu a cantora que ficará para sempre na história da música pela sua interpretação da música de Natal 'All I Want For Christmas Is You'. "Sinto-me abençoada por ter passado a última semana com minha mãe antes de ela falecer", confidenciou ainda Mariah Carey no referido comunicado."Sou grata pelo vosso amor e apoio e o respeito pela minha privacidade durante este período difícil, pediu na altura em que revelou a morte das familiares.