8 anos depois do bárbaro crime, o que é feito de Renato Seabra, o assassino de Carlos Castro
Modelo estava em Nova Iorque com o namorado Carlos Castro quando se deu o crime que chocou o país, e até os Estados Unidos.
O ano de 2011 mal tinha começado quando o país acordou com a notícia de que o mais conhecido cronista social português, Carlos Carlos, havia sido assassinado e torturado por um jovem modelo com quem alegadamente mantinha uma relação. Os dois haviam viajado juntos para Nova Iorque, onde deram as boas-vindas ao novo ano.
Os dois haviam viajado juntos para Nova Iorque, onde deram as boas-vindas ao novo ano.
O jovem português, tal como os outros detidos, pode receber três visitas por semana desde que devidamente autorizadas pelo estabelecimento prisional. Contudo, com a família e os amigos em Portugal, Renato Seabra raramente tem visitas. A mãe, Odília Pereirinha, faz de tudo para visitar o filho, pelo menos, de 3 em 3 meses. Vídeo revelado depois do crime mostra o modelo com um homem mais velho.
Contudo, com a família e os amigos em Portugal, Renato Seabra raramente tem visitas. A mãe, Odília Pereirinha, faz de tudo para visitar o filho, pelo menos, de 3 em 3 meses.