A misteriosa amiga que ajudou Marco Paulo a "tramar" os herdeiros, confirma descontentamento de Toni e Marquinho
Tita Gameiro foi uma das testemunhas da última vontade do cantor e confirma que os outros herdeiros, Toni Coelho e Marco António, não ficaram contentes por terem de partilhar a herança com o bombeiro Eduardo Ferreira.
Já se sabe quem foi a amiga de Marco Paulo que o ajudou a alterar o seu testamento em segredo, no ano passado, de forma a incluir o bombeiro Eduardo Ferreira.
Trata-se de Maria de Fátima Gameiro, mais conhecida por Tita Gameiro, a proprietária do hotel de Fátima onde Marco Paulo ficava sempre hospedado e sua amiga de longa data. Tita foi testemunha da alegada última vontade testamentária do artista e, em entrevista à 'TV Guia', deu mais detalhes sobre esta alteração.
"Quero que resolvam as coisas, mas sei que o que o Marco queria era isto. Fui apanhada de surpresa quando ele me disse para ser testemunha. Era um desejo dele. Ele achou que deveria ajudar aquelas pessoas", começou por dizer.
"Eu sou amiga do Toni e do Marquinho e obviamente eles não ficaram contentes de eu ter testemunhado, mas esta foi a última vontade do Marco Paulo", acrescentou. Tita também falou sobre a especulação que a imprensa tem feito sobre a fortuna do cantor, estimada entre 60 e 80 milhões de euros.
"Há muito disparate. Deixem as coisinhas acalmarem. Acredito que o Toni não esteja muito satisfeito comigo, já teve aí uns problemas com os familiares. Acredito que esta semana as coisas vão ficar resolvidas", garantiu.
Sobre Eduardo Ferreira, Tita afirma que o bombeiro deu "muito ânimo" a Marco Paulo e que não tinha "outras intenções".
"O Eduardo foi uma pessoa que lhe deu muito ânimo e que ele achou que o ajudava muito quando sofreu estes dois anos com o cancro. Ele sabia falar e sabia dar-lhe forças para vencer o cancro. Ele gostou dele, de falar com ele, sem outras intenções, eram realmente muito amigos", explicou.