A quantos quilómetros seguia o carro em que Sara Carreira morreu? Investigação está atrasada
Mais de sete meses depois do acidente que vitimou a filha de Tony Carreira ainda não há respostas para o que aconteceu naquele fim de tarde trágico na A1.
A família Carreira continua a aguardar as conclusões da investigação que está a ser levada a cabo após o acidente de viação que vitimou Sara Carreira no trágico dia 5 de dezembro. Ao que apurou o jornal 'Correio da Manhã', o processo continua na GNR que pediu uma extensão do prazo para concluir a investigação. Prazo esse que terminará em meados de agosto.
Ao que apurou o jornal 'Correio da Manhã', o processo continua na GNR que pediu uma extensão do prazo para concluir a investigação. Prazo esse que terminará em meados de agosto.
Avança o referido jornal que há "vários pormenores ainda sem resposta, entre eles a velocidade a que seguia o Range Rover Evoque conduzido por Ivo Lucas e de todos os outros carros envolvidos". Isto significa que se continua a não saber nada "sobre de quem foi a responsabilidade do acidente mortal na A1".
Este atraso "já motivou até um requerimento de aceleração processual ao Tribunal de Santarém". Entretanto, André Matias de Almeida, advogado da família Carreira, veio culpar toda esta demora por situações como foi, por exemplo, o enfarte de Tony Carreira.
"Tem sido brutal (…) Estas situações de ansiedade, stress e tristeza provocam outros fenómenos como enfartes", atirou o jurista em declarações ao 'Correio da Manhã'.