- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
'O Amor Acontece'

Acabou a paixão, ficaram as mágoas! Concorrente Daniela sobre Miguel: "Sinto-me triste, desiludida e enganada"

Não se coibiram de dar largas à paixão frente às câmaras e não esconderam que queriam ficar juntos. Só que já estão separados e há acusações.
14 de setembro de 2021 às 14:36
Maria Cerqueira Gomes, Pedro Teixeira, Cristina Ferreira Flash
Maria Cerqueira Gomes, Pedro Teixeira, Cristina Ferreira Flash
Maria Cerqueira Gomes, Pedro Teixeira, Cristina Ferreira Flash
Maria Cerqueira Gomes, Pedro Teixeira, Cristina Ferreira Flash
Maria Cerqueira Gomes, Pedro Teixeira, Cristina Ferreira Flash

Daniela Machado não resistiu aos encantos de Miguel Cruz - que foi três vezes ao programa da TVI - e, mesmo frente às câmaras, deu largas a atração físia que sentiu pelo emigrante da Suíça. Debaixo dos edredons, o casal não escondeu a paixão que sentiu na Casa da Serra.

pub

Contudo, o romance que começou em 'O Amor Acontece' já chegou ao fim e cada um dos concorrentes seguiram caminhos opostos. Ontem, 13 de setembro, a cartomante, em conversa com Manuel Luís Goucha, revelou em que ponto está a sua relação com o seu 'match'.

"O Miguel quando saiu do programa nesse momento teve um stress muito grande da vida pessoal dele, ficou muito nervoso, parece que vi logo outro Miguel nesse momento. Depois diz-me que vai de férias para o Algarve e, logo de seguida, para a Suíça. Ainda me disse que ia à Madeira, depois diz-me ‘não estou apaixonado, não me apaixonei como tu te apaixonaste por mim e vamo-nos conhecendo’", contou Daniela Machado.

pub

E prosseguiu: "[Senti-me] muito desiludida, triste, enganada. Eu senti-me enganada! O Miguel ligou-me esta semana e voltou-me a dizer ‘não tenho a culpa, nunca te iludi’. Eu disse-lhe ‘Miguel, para, ouve o que me estás a dizer, porque tu iludiste-me’", acrescentou ainda em direto na TVI.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub