Adeus aos palcos? Tony Carreira está farto e quer deixar a música para se dedicar "às cadelas, aos tomates e às cebolas"
O cantor já garantiu várias vezes que o fim da sua carreira na música está para breve e revela agora os seus planos para o futuro.
Tony Carreira já garantiu várias vezes nos últimos tempos que se vai retirar da música em breve. Em junho, revelou inclusivamente que o seu próximo disco será provavelmente o último da sua carreira.
Agora, em entrevista ao 'Correio da Manhã', esta terça-feira, durante um evento do International Club of Portugal, o cantor de 60 anos explicou alguns dos seus planos para quando o derradeiro dia chegar: a ideia é mudar-se para a sua propriedade no Algarve e "dedicar-se às cadelas, aos tomates e às cebolas".
Recorde-se que Tony vendeu a casa que tinha em Vilamoura em 2022 por 6,7 milhões de euros, já que a propriedade lhe trazia muitas recordações dolorosas por ter sido onde procurou refúgio após a morte da filha Sara, num acidente de viação.
A intenção era comprar casa no Alentejo, mas apaixonou-se novamente por uma propriedade algarvia.
"Não queria voltar a ter casa no Algarve e planeava comprar um monte no Alentejo. Só que encontrei uma espécie de monte na serra algarvia", contou a Manuel Luís Goucha em 2023, acrescentando: "A casa não é grande, mas tem muito terreno. Ando descalço e a ouvir os passarinhos".
Tony, que tem também vários negócios nas áreas de produção de espetáculos, imobiliário, entre outras, revelou também ao 'Correio da Manhã' como é que essa faceta de empresário surgiu no meio da carreira musical.
"O lado mais empresarial surgiu porque simplesmente no início ninguém queria ser o meu empresário. Por isso, é que digo que fui empresário por acidente. Tornei-me o meu próprio empresário e acho que a coisa não correu mal", afirmou.