Agora é uma atriz que ataca Joana Marques: "Aquela pequenina sem pescoço..."
Há um rosto conhecido dos portugueses que não gostou de ser falada no programa da Renascença 'As Três da Manhã' e vai daí... deu o troco!"Três moças que andam sem conteúdo, coitadinhas. Uma delas eu conhecia porque, essa sim, tem currículo na rádio, outra, eu cheguei a ver porque era assistente da Filomena Cautela - ,essa sim, uma grande profissional- e a outra, é aquela que dizem que tem um marido mas que parece filha dela e que faz também vários anúncios, parcerias, publicidades", é assim que a Maria Henrique começa por responder a Joana Marques, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves depois de ter sido referida por duas vezes no programa 'As Três da Manhã' da Rádio Renascença.
A atriz não gostou de ter sido alvo das piadas de Joana Marques no 'Extremamente Desagradável' do passado 26 de setembro e de ter voltado a ser falada esta quarta-feira quando as três radialistas entrevistavam a convidada especial, Rita Salema.
Assim, continuou: "Eu admiro-as e sempre ouvi o ‘Extremamente Desagradável’ e quando fizeram um programa sobre mim eu até me fartei de rir mas, de repente, hoje vi com a Rita Salema (…), voltaram a pegar no meu nome e eu começo a ficar preocupada porque, se calhar, devem estar sem conteúdo."
E rematou: "Acho que as raparigas estão a ficar sem saber sobre o que falar e eu sei que vai haver um espetáculo qualquer com aquela pequenina sem pescoço que agora ficou com o ego insuflado depois do Globo e porque ganhou um processo (…). A sério, eu até gosto delas mas achei que hoje era uma repetição, coitadas, e realmente quem se repete é porque já não sabe sobre o que há de falar mas, se quiserem pôr no tal espetáculo ou se quiserem que eu faça um roast acerca de cada uma delas…”