Alerta! O drama de Bruno não é só a filha desaparecida: é a outra filha!
Com a filha Diana, de 3 anos, desaparecida, Bruno de Carvalho teme agora pela sua vida e da atual mulher, tal como da filha bebé, Leonor, de apenas mês e meio. Saiba tudo o que se passa.
Na semana mais negra da sua vida, Bruno de Carvalho, 46 anos, continua a debater-se contra tudo e contra todos e a manter-se na liderança do Sporting.
Durante a longa conferência de imprensa, de 2 horas, que deu no sábado, 19, o líder leonino voltou a misturar assuntos, falando de futebol mas também da família. Voltou a referir que "é pai" e que está a ser alvo de um ataque "pessoal e indigno".
MEDO PELA FAMÍLIA
A realidade é que Bruno de Carvalho está em grande aflição, temendo pela sua própria vida, bem como da mulher, Joana Ornelas - funcionária do Sporting - e da filha de ambos, Leonor, nascida no dia 9 de abril.
O antigo membro da Juve Leo, que acabou por se tornar num dos mais polémicos presidentes leoninos acabou por admitir a perigosidade de alguns elementos das claques. "A mim tinham de me matar", afirmou, com um olhar perdido, explicando que se estivesse presente na academia de Alcochete os 50 homens não teriam entrado para agredir o plantel e equipa técnica. A não ser que o matassem...
SEM CONSEGUIR DORMIR
Bruno de Carvalho fez mesmo um apelo público, deixando bem patente a sua aflição também em relação à filha do meio, Diana, de somente 3 anos de idade. "Não sei onde está a minha filha Diana porque a minha ex mulher diz que não estão reunidas condições de segurança".
Durante a madrugada, Bruno de Carvalho voltou ao Facebook. O medo e a ansiedade, a poucas horas da final da Taça de Portugal, levam a que o presidente verde e branco tenha dificuldades em descansar.
Pelas cinco da manhã de domigno, 20, Bruno partilhou uma fotografia da filha desaparecida. "Amo-te tanto Diana! Onde estás? Hoje quero dedicar a vitória a ti! Que saudades! Isto é um pesadelo mas vamos superar tudo!"