Antes de tentar o suicídio, Diogo Carmona procurava desesperadamente regressar à representação
O ator de 'Floribella', que sofre de distúrbios psiquiátricos, já tinha ameaçado publicamente colocar fim à vida por não ter propostas de trabalho na área da representação. Saiba todos os detalhes da história dramática.
Diogo Carmona foi atropelado por um comboio no sábado, dia 26, e o acidente foi tão grave que o jovem ator de 22 anos teve de amputar um pé.
No entanto, rapidamente começou a correr o rumor nas redes sociais de que não se tratou de um acidente mas sim de uma tentativa de suicídio.
Segundo a sua mãe, Patrícia Carmona, Diogo - que tornou famoso em criança na série 'Floribella', da SIC - foi diagonosticado com um distúrbio de personalidade e já esteve internado 2 vezes numa clínica psiquiátrica.
Patrícia falou publicamente do assunto depois de Diogo a ter acusado de lhe roubar dinheiro.
"O Diogo sabe que tem um problema de saúde. O Diogo tem diagnosticado um distúrbio de personalidade. Está uma reavaliação a decorrer para ver se é borderline ou transtorno de personalidade paranóico", afirmou Patrícia, na altura.
A post shared by Diogo Carmona (@diogocarmonarebelo_) on
O ator fez questão de responder à letra, voltando a criticar a mãe. "Tive esse diagnóstico há 3 anos quando estive internado. Disseram-me no último diagnóstico que não tenho problema nenhum e que está tudo bem. Disseram que tenho de ser mais responsável na vida, organizado porque me faltou esse pilar", contou.
A post shared by Diogo Carmona (@diogocarmonarebelo_) on
"Estou em casa, deitado na cama o dia todo a pensar no que fiz, no que não fiz e no que não vou fazer (...) Estou em casa à espera que me respondam de um emprego (...) Mandei o meu currículo para call centers, para ser vigilante, para cafés (...) Não há uma resposta (...) Sou o Diogo Carmona! Não sou o Cristiano Ronaldo, nem a Cristina Ferreira, mas sou um jovem ator de 21 anos que faz isto desde os 5! Expliquem-me. Como é que isto chegou até aqui? Têm algum plano para mim? Querem-me ver ainda pior? Estão a conseguir", escreveu.