Ao fim de 2 meses de luta pela vida, Luciana Abreu leva as gémeas para casa
Amoor e Valentine já tiveram alta. "Não temos palavras", disse a cantora.
Acabou o maior drama da vida de Luciana Abreu. As suas filhas gémeas, Amoor e Valentine, já tiveram alta e já estão em casa, depois de 2 meses a lutarem pela vida na Maternidade Alfredo da Costa, após terem nascido prematuras a 23 de dezembro.
Luciana quebrou finalmente o silêncio que mantinha nas redes sociais desde dia 29 de dezembro – e que andava a preocupar os seus fãs – para dar a boa notícia, esta madrugada.
"Apesar da hora, é com grande alegria que partilho esta feliz notícia. Após uma extensa luta de gladiadoras, as nossas valentes já estão em casa, rodeadas de mimos e cuidados parentais", começa por escrever a cantora, acrescentando: "Não temos palavras para agradecer tanto apoio, carinho e compreensão, durante exactamente estes 2 meses de crença, luta e rotinas, na Maternidade mais digna que conheço. Um abraço sem dimensão, a todos vós. Um beijo das gémeas".
As bebés são fruto da relação de Luciana com Daniel Souza, de 38 anos e vieram juntar-se às irmãs mais velhas, Lyonce e Lyannii, filhas de Luciana e Yannick Djaló – que estará noivo da sua nova namorada.
Recentemente, Luciana, de 32 anos, revelou numa entrevista intimista a Cristina Ferreira, que não recebeu bem a notícia de que ia passar de repente de 2 para 4 filhas. "Julgava que ia ter um menino e, de repente, aos 3 meses, descobrimos que era 2 meninas. Sou uma 'business woman' [mulher de negócios] e comecei logo a fazer contas às despesas, pensei em creches, em colégios e tive um ataque de choro", descreveu.
Luciana revelou também que o marido, que terá conhecido na internet, se sentiu "culpado" por ter ajudado a conceber gémeas.
"O Daniel pediu-me desculpas por serem duas, as minhas filhas fizeram cara de espanto", contou.