_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Ao fim de um ano e sem ver tostão da herança de Marco Paulo, bombeiro Dudu faz ultimato aos restantes herdeiros Toni Coelho e Marquinho

Dia 24 de outubro completa-se o primeiro aniversário da morte de Marco Paulo, com os bens do artista ainda por dividir.
Por FLASH! | 16 de outubro de 2025 às 19:23
marco paulo, toni coelho, bombeiro eduardo Flash
Bombeiro Dudu Flash
Marco Paulo, Eduardo Ferreira, Dudu Foto: D.R.
Bombeiro Dudu Flash
António Coelho e Marquinho Flash

Dia 24 de outubro completa-se o primeiro aniversário da morte de Marco Paulo, vítima de doença prolongada, numa história em que surgiu de forma inesperada uma nova personagem: Eduardo Ferreira, também conhecido por Dudu. O bombeiro bracarense foi o herdeiro-surpresa do malogrado cantor, com direito a 10% dos bens do artista. Os restantes 90% são para o compadre Toni Coelho e o afilhado Marquinho.

pub

Apesar da presença forte de Dudu na vida de Marco Paulo – que dizia que o bombeiro trazia felicidade aos seus dias – a verdade é que os mais próximos do artista nunca aceitaram completamente a presença de Eduardo. Na verdade, Dudu nunca foi aceite pelo compadre do cantor, com quem está há um ano a tentar entender-se sobre a divisão de bens, mas sem sucesso. Tanto que ameaça avançar para tribunal caso António Coelho e o filho continuem a recusar reunir-se com ele para dividir o património ou esses encontros não se traduzam em algum avanço substancial do caso.

s“Ainda não houve acordo. Estou muito desgastado e o mais certo é mesmo avançar para tribunal. Ainda tenho uma pequena esperança que isto se resolva a bem, mas acho que há 99,9% de possibilidades de acabarmos em tribunal”, desabafou Eduardo Ferreira ao CM há poucos dias. A última vez que Dudu esteve com os herdeiros foi a 3 de setembro, dia em que entrou no ‘Big Brother Verão’.

pub

“Apresentaram-nos uma proposta que não vinha ao encontro dos nossos interesses. Desde então estamos à espera. Ainda tenho esperança que apresentem nova proposta, mas não podemos estar indefinidamente à espera”, avançou o bombeiro ao jornal, confirmando que o problema continua a estar relacionado com as contas bancárias.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub