Apaixonada, Cristina Ferreira volta a falar da experiência da maternidade
Cristina Ferreira está cada vez mais aberta aos assuntos de família e filhos.
Cristina Ferreira recordou o nascimento do filho, Tiago, de 15 anos, referindo que foi tudo tão rápido que nem sentiu dor no parto.
"A minha foi mesmo muito pequenina. Eu demorei cinco minutos para o meu filho nascer e sem uma única dor. É preciso mentalizar, mentaliza-te que isso às vezes acontece", afirmou Cristina a uma convidada do 'Dois às 10' esta sexta-feira, 12.
Tiago é fruto da relação de Cristina com António Casinhas, que terminou em 2011, três anos após o nascimento do bebé.
A apresentadora de 46 anos sempre foi categórica ao dizer que só queria um filho, para ser criado como ela, que também é filha única, mas no mês passado abriu uma porta a um novo plano. "Eu não quero ter mais filhos! Sempre quis ter um filho único", disse em 2019, no 'Programa da Cristina', da SIC. Antes, tinha escrito nas redes sociais: "Sou filha única e sempre pensei ter só um filho".
Em março, no entanto, já apaixonada por João Monteiro, de 30 anos, afirmou em direto no 'Dois às 10': "Sabem lá se eu quero ter filhos, se não quero ter filhos". Sobre o amor com o tenista, 16 anos mais novo, Cristina disse que era "o mais bonito" que há na sua vida.