Após a morte trágica da irmã de 14 anos, Sara Norte prepara casamento!
Atriz adiou o enlace em 2020 e agora, a dividir-se entre o trabalho de empregada de mesa e comentadora da SIC, avança com cerimónia reservada, só com aqueles que sempre estiveram consigo "no bem e no mal".
Esta mulher não desiste de ser feliz, e tantas foram já as agruras por que passou na vida! Sara Norte tinha tudo planeado para subir ao altar quando foi apanhada pelo drama da morte da irmã, Beatriz, de 14 anos, em 2020, vítima de leucemia. Os planos da atriz, de 36 de idade, para trocar as alianças com o namorado, Vasco Vala, foram assim adiados e repensados.
Se, anteriormente, a filha de Vítor Norte sonhava com uma festa numa quinta e numa cerimónia tradicional, hoje quer algo mais recatado, onde apenas vão estar presentes aqueles que lhe são mais próximos. "Quando me casar, não vou dizer nada a ninguém. Tenho estado a adiar porque, nos últimos anos, não fazia sentido estarmos a casar. Mas continua a ser um grande desejo nosso. Quero fazer uma festa para a família e os amigos, uma coisa mais pequenina do que estava planeado", revela em exclusivo à 'TV Guia' desta semana.
Segundo Sara Norte desvenda à mesma revista, a cerimónia já está pensada: "Em vez de ser numa quinta, prefiro alugar um monte no Alentejo. Há coisas que devemos guardar para nós. É algo que quero viver só com os meus, aqueles que estão comigo no bem e no mal."
A atriz, hoje a trabalhar como empregada de balcão, é uma das novas comentadoras do 'Passadeira Vermelha', da SIC. Um convite que recebeu com felicidade e sem medos. "Não há nada que me retraia. Tudo pode ser dito, desde que seja com educação. Toda a gente tem direito à sua opinião. Não sou uma pessoa nada retraída e acho que foi por isso que me contrataram."
Porém, apesar de ter acabado de gravar a série 'O Crime do Padre Amaro', para a RTP1, a filha de Vítor Norte ainda não consegue viver do dinheiro que ganha na TV. "A minha grande ambição é poder sustentar-me só com a representação. Enquanto não der, vou conciliando com outros trabalhos."