Após beijo gay com colega de novela, Pedro Granger decidiu "fugir": "Vou desaparecer por uns dias"
Ator acabou as gravações de mais uma novela e decidiu ir colocar a cabeça e o coração no lugar.
Dias depois de ter celebrado o Dia dos Namorados com um beijo gay, Pedro Granger decidiu "fugir" para ir arejar o coração e a cabeça.
A revelação é feita pelo próprio ator, de 40 anos, que acabou agora as gravações da novela 'Corda Bamba'.
"Os verdadeiros amigos são os que intervém e não andam só aí a rondar a ver o que se passa . Eu graças a Deus sou assim. That’s friendship love minha gente. Vou desaparecer por uns dias. Está tudo óptimo, não se preocupem, Mas acabada a novela há que por a cabeça, o coração e as vontades no lugar. Beijo apertado", escreveu Granger nas redes sociais, mostrando-se numa imagem em que surge sem roupa.
Esta publicação acontece depois de ter celebrado o dia de São Valentim com um beijo gay ao colega José Condensa, recuperando uma imagem da novela 'A Herdeira'. A justificação para a imagem é simples: "E hoje é dia dos namorados. Continuo solteiro e bom rapaz, um pouco tímido até, e decidi partilhar esta fotografia com o meu querido amigo e talentoso ator Zé Condessa que fez de meu namorado na 'Herdeira' há dois anos. Isto para dizer feliz dia dos namorados, das namoradas... respeitemos tudo e todos, que só assim faz sentido", garante.