Arrasadora! 'Pipoca' não deixa nada por dizer sobre a gala dos 30 anos da TVI: "Não se sabem comportar, não voltam mais"
Ana Garcia Martins não resistiu a comentar as principais polémicas que marcaram a cerimónia que foi transmitida em direto pela estação de Queluz de Baixo.
Quando recebeu o convite por e-mail para ir à festa de aniversário de aniversário dos 30 anos da TVI pensou que se tratava de um engano. Depois, e perante a ausência de uma resposta, acabou por ser contactada por telefone para saber se iria à cerimónia. Foi aí que teve a certeza de que não tinha sido um engano e, sim, não foi esquecida.
Quem conta tudo isto é Ana Garcia Martins, mais conhecida por 'A Pipoca Mais Doce'. Mas a influenciadora digital, para além de esclarecer que o seu nome constava da lista de convidados, não resistiu também a comentar as polémicas que marcaram a festa que se realizou na Aula Magna, em Lisboa.
Sobre as críticas de alguns ex-concorrentes dos reality shows que não se coibiram de contar que tinham sido impedidos de desfilar na passadeira vermelha e que o serviço de catering deixou muito a desejar, tendo inclusivamente abandonado a festa a meio por fome, 'Pipoca' dá uma resposta muito mordaz.
Quando questionada: "Achas que na próxima gala da tvi vai haver ex concorrentes de reality shows ?", Ana Garcia Martins não tem dúvidas: "Acho que não. Foi uma experiência social que correu mal, uma tentativa de inclusão (e uma forma de encher cadeiras, que contratar figuração está pelas horas da morte). Não se sabem comportar, não voltam mais — Como diria @anarrebentinha "não estavam capazes, não vinham". Ficam em casa a comer frango assado e a ver a gala pela televisão", atirou.
Já sobre a festa em si, foi arrasadora: " Não vi a gala toda, ia saltitando entre canais, mas pareceu-me ter sido tudo feito em cima do joelho. Textos muito pobres, piadas forçadas, momentos embaraçosos, dificuldade generalizada em ler o teleponto, má organização e uma clara falta de ensaios", atirou sem dó nem piedade.