As lágrimas de Ivo Lucas ao recordar em tribunal o acidente que matou Sara Carreira
O ator da SIC compareceu esta manhã perante o juiz e recordou últimas palavras da namorada que morreu no dia 5 de dezembro de 2020. Tony Carreira e Fernanda Antunes estavam na sala.
24 de outubro de 2023 às 12:22
Iniciou-se esta manhã, 24 de outubro, o julgamento do caso da morte da cantora Sara Carreira, estando acusados de homicídio por negligência três dos quatro arguidos, entre os quais o cantor Ivo Lucas, que à época dos factos, namorava com a filha de Tony Carreira, e a fadista Cristina Branco.
pub
Ivo Lucas recordou perante o juíz os últimos momentos da vida da jovem cantora e revelou quais as suas últimas palavras. Durante o relato não conteve as lágrimas. Saiba tudo o que aconteceu com mais pormenor no Correio da Manhã.