Bárbara Branco abre o jogo acerca das cenas íntimas que fez com José Condessa
Atriz admite que houve um momento em particular que a deixou incomodada, durante as gravações de ‘O Crime do Padre Amaro’.
Bárbara Branco fez par romântico com José Condessa, o seu companheiro na vida real há quase cinco anos, na série ‘O Crime do Padre Amaro’, emitida pela RTP 1, mas garante que as cenas íntimas nem sempre são fáceis de filmar.
Em entrevista ao talk show de Júlia Pinheiro na SIC, a atriz de 23 anos deu um exemplo de uma situação que a deixou desconfortável na adaptação do romance de Eça de Queirós: "Mais do que aquelas cenas em que nos relacionávamos fisicamente, em que as personagens estavam juntas e tinham cenas íntimas, houve uma que me fez muita confusão", começou por dizer.
"Há uma cena em que o Amaro [personagem de José Condessa] viola a Amélia [personagem de Bárbara Branco] e isso, para mim, para nós, foi muito violento gravar porque são cenas horríveis com qualquer ator e, de repente, somos namorados não é?", explicou à apresentadora a estrela da novela ‘Flor sem Tempo’.
Em janeiro, José Condessa já havia afirmado que rodar momentos íntimos em casal traz alguns obstáculos: "Ao contrário do que normalmente se pensa, às vezes sermos namorados não ajuda. Na minha opinião, quando conheces um colega com quem tens de contracenar a níveis mais íntimos, tens de quebrar uma barreira. Isso nós já temos quebrado, mas de repente temos imensas pessoas à nossa volta, não é o mesmo à vontade…", explicou à ‘Magg’.
Refira-se que, para além desta série de época, o par protagonizou ainda momentos ousados na novela 'Bem me Quer', da TVI.