Bruno de Carvalho investigado pela Procuradoria Geral da República por violência doméstica no 'Big Brother'
Comportamento de Bruno de Carvalho dentro da casa está a ser investigado pela "secção especializada integrada de violência doméstica".
O comportamento de Bruno de Carvalho dentro da casa do 'Big Brother' está a ser investigado pela Procuradoria Geral da República. O inquérito está a ser feito pela "secção especializada integrada de violência doméstica" de Sintra.
Esta confirmação, feita ao 'Observador', surge depois de muitas queixas em relação ao comportamento de Bruno de Carvalho em relação a Liliana, por quem se apaixonou no 'Big Brother'. Contudo, a relação foi pautada, dentro da casa, por momentos de ciúmes, pressões, ameaças e até gestos bruscos, nomeadamente aquilo que parece ser um apertar do pescoço da cantora.
Bruno garante que as imagens que passaram cá para fora foram manipuladas e que querem dar a impressão que ele é ciumento, lamentou hoje em conferência de imprensa num hotel de Lisboa. "Isto deixou de ser um jogo da vida real para ser uma chacina de um homem que não se pode defender na plenitude porque a pessoa que o pode defender está presa numa casa", lamentou o ex-presidente do Sporting.
"Isto deixou de ser um jogo da vida real para ser uma chacina de um homem que não se pode defender na plenitude porque a pessoa que o pode defender está presa numa casa", lamentou o ex-presidente do Sporting.