Bruno de Carvalho na polícia por causa da filha de 3 anos
O antigo presidente do Sporting está em guerra com a ex-mulher, Cláudia Dias Gomes, pela custódia da filha Diana.
Bruno de Carvalho, 46 anos de idade, acusa a ex-mulher, Cláudia Dias Gomes, de o impedir de ver a filha Diana, de 3 anos de idade.
Segundo avança o 'Correio da Manhã', o antigo presidente do Sporting esteve, na sexta-feira, dia 21, a prestar declarações na secção de inquéritos da PSP de Lisboa, , no âmbito da queixa-crime por subtarção de menores, que apresentou contra a antiga mulher, Cláudia Dias Gomes.
A guerra entre os 2 data de maio deste ano, durante o período negro do Sporting, após a invasão de Alcochete e as agressões a jogadores e técnicos, quando Bruno de Carvalho acusou a gestora de o impedir de ver a filha de ambos.
A declaração foi feita por Bruno de Carvalho na conferência de imprensa de dia 19 de maio: "À conta do que vocês estão a fazer, não sei onde está a minha filha Diana. A minha ex-mulher diz que não estão reunidas condições de segurança e desapareceu com ela. É hediondo o que vocês estão a fazer".
Na altura, Cláudia Dias Gomes reagiu e desmentiu estar a tentar afastar a filha do pai. Cláudia garantiu ter pedido ao ex-marido para passar o fim de semana com Diana, por causa dos dias difíceis que Bruno de Carvalho estava a viver, devido à polémica e ao jogo da final da Taça de Portugal. Cláudia avançou que não era seu objetivo tirar a filha do pai e que estaria previsto que a menina recuperasse a rotina normal e passasse tempo com o progenitor, assim que a tormenta passasse.