Cândida Batista arrasa Ljubomir Stanisic: "O Gordon Ramsay é o Gordon, o Ljubomir é uma cópia barata, é tipo ‘made in China’"
A concorrente brasileira de 'Hell's Kitchen' fez várias críticas durante um direto nas redes sociais, E até revelou um segredo que surpreendeu os fãs.
Cândida Batista foi uma das concorrentes mais polémicas do programa da SIC conduzido pelo chef jugoslavo Ljubomir Stanisic. Mas a relação entre os dois nunca foi completamente pacífica.
Antes de deixar Lisboa, a candidata a chef fez um direto no Instagram para falar da sua passagem por este formato, sem deixar de dar a sua opinião pouco favorável sobre Ljubomir: "O Gordon Ramsay é o Gordon, o Ljubomir é uma cópia barata, é tipo ‘made in China’. Não se deixem enganar", atirou a brasileira.
Mas 'Hell's Kitchen' à parte, Cândida ainda deu uma novidade que acabou surpreendeu todos os seus seguidores: "Nem sempre uma mulher está interessada num homem. Eu sou bissexual, caso não saibam, por isso as mulheres são muito mais interessantes para mim do que homens. A coisa mais importante é que ontem [20 de maio] eu casei com este lindo alemão de olhos azuis, o meu marido. Por isso, não, não beijei o Lucas", garantiu.