Cansada das críticas, Katia Aveiro ataca: "O pior vírus é o ser humano"
Mulher de fé, a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo parece ter perdido qualquer esperança nas pessoas.
A relação de Katia Aveiro, 43 anos de idade, com as redes sociais e com os internautas nem sempre é pacífica. A irmã mais nova de Cristiano Ronaldo responde muitas vezes às críticas e aos ataques de que é vítima online. Agora, a cantora e empresária recorda que já foi acusada de "gorda, feia, encostada, horrorosa e desocupada".
A viver em Gramado, Rio Grande do Sul, Katia inspirou-se na influencer brasileira Camila Monteiro para falar sobre as críticas de que é alvo. Desiludida com as pessoas, não poupa quem a ataca tratando-os por "desconhecidos miseráveis".
"Este perfil é de uma influencer digital do Brasil, Camila Monteiro, sigo-a já a algum tempo, gosto da simpatia dela e de como ela enfrenta a vida e a sociedade tantas vezes hipócrita, sofre na pele o preconceito constante [...]. Não quero me vitimar, nem tão pouco comparar, mas eu já sofri algo parecido tantas vezes, já fui chamada de gorda, feia, encostada, horrorosa, desocupada, etc, etc, e ainda sou, por desconhecidos miseráveis, claro, por isso nunca me atingiu, já feriu, mas com tempo passou ao lado e ignoro", descreve Katia Aveiro.
Mulher de fé, Katia Aveiro parece ter perdido qualquer esperança no ser humano. "E depois o mundo reclama de tudo, culpam Deus pelas desgraças e tristezas da atualidade, o ser humano está a destruir a Humanidade e os valores, o pior vírus é o ser humano, acreditem, destilam ódio gratuito na redes sociais, fazem agressões escritas sem respeito pelo próximo, a culpa de o mundo estar virado do avesso é do ser humano mesmo."