Carla Andrino e Jó Caneças: amigas com cancro apoiam-se uma à outra
Carla Andrino, que já fez uma mastectomia e está a fazer quimioterapia deixa mensagem de apoio a mulher de Álvaro Caneças, que tem cancro no pâncreas e vai ser operada. Ao site FLASH!, Jó revelou a alegria com a notícia da operação: "Graças a Deus".
Carla Andrino luta contra um cancro na mama e Jó Caneças trava a dura batalha contra um cancro no pâncreas. A relação entre a atriz e a socialite era propriamente de amizade, mas a doença aproximou-as. Nestes tempos difíceis de luta, têm-se apoiado uma à outra, como se percebe por uma troca de comentários no Facebook que mostramos na fotografia abaixo.
Carla Andrino, de 50 anos de idade, foi diagnosticada com cancro na mama há 6 meses. A atriz teve de fazer uma mastectomia e está no 3º ciclo de quimioterapia, dos 6 que constituem o tratamento.
Jó Caneças, de 64 anos de idade, descobriu que tinha cancro no pâncreas no início do ano e, desde então, tem sido sujeita a duras sessões de quimioterapia, que terminaram no passado dia 3 de abril. O próximo passo no tratamento da socialite é a tão desejada operação que está marcada para o dia 2 de maio. Para celebrar a boa noticia da cirurgia, Jó juntou os amigos num almoço e partilhou o momento nas redes sociais com a legenda: "Meus amigos hoje é um dia muito especial. Fiz este almoço com os meus amigos Helena Ribeiro, Rogério Oliveira, Caetano e Linda Silveira para celebrar o dia da minha operação que vai ser no dia 2 de maio."
Ao site FLASH!, Jó Caneças fala do momento de esperança: "Graças a Deus. Fiquei contente qunado eles me disseram que não ia fazer mais quimioterapia e que íamos tratar da operação [agendada para dia 2 de maio]".
A seguir à operação os tratamentos irão continuar mas com esperança renovada. "Os médicos disseram-me que ia fazer mais 4 meses de quimioterapia depois da operação. Mas, pelo menos, já estou operada", refere Jó Caneças. A doença tem dado mostras de regressão. "Nestes últimos exames que fiz viu-se que o tumor já tinha reduzido um bocadinho e as análieses estavam melhores. Por isso acharam bem fazer va operação. Fiquei muito feliz. Se Deus quiser vai tudo correr bem", deseja a mulher de Álvaro Caneças.