Carolina Deslandes no hospital com problema de saúde na gravidez
A cantora, que está prestes a ser mãe pela segunda vez, sofre de anemia e mostra-se angustiada e preocupada com o diagnóstico urgente.
Carolina Deslandes, prestes a ser mãe pela segunda vez, está anémica. Uma notícia que abalou a cantora grávida de 7 meses, que confessa ter vivido "a primeira gravidez com mais tranquilidade".
Carolina mostra-se angustiada com o diagnóstico e terá agora de receber com urgência ferro intravenoso para se manter estável o restante tempo da gravidez. Uma suplementação com ferro imprescindível para responder às necessidades de evolução durante a gestação.
Grávida pela segunda vez, e sem nunca ter vivido qualquer contrariedade durante as duas gravidezes, a cantora partilhou o momento nas redes sociais com bastante tristeza e preocupação.
"Hoje acordei a sentir-me com pouca sorte. Ontem fui informada de que estou anémica e tenho de receber ferro intravenoso. Como todo o bom ser humano fui para casa zangada e hoje acordei ainda mais chateada e com medo (odeio picas) a maldizer a minha sorte!
Cheguei aqui e fiquei deitada numa cadeira. Á minha frente apareciam pessoas que choravam ao ler resultados de exames, pessoas a receberem tratamentos intravenosos muito piores do que ferro ou do que qualquer coisa que já tivesse visto. E todas elas, visitantes habituais do hospital, saiam com um sorriso a agradecer as enfermeiras e a desejarem-me um bom fim de semana. Às vezes achamos que temos pouca sorte, que temos razões de queixa, e depois a vida encarrega-se de nos mostrar que o mundo é tão maior do que nós, que todos os dias são dias de agradecer e que o nosso sofrimento não é nada, nada! Obrigada a todas as enfermeiras que tão bem cuidam e recebem estas pessoas e que tantos abraços distribuíram esta manhã. bom dia a todos!" Recorde-se que o nascimento de Benjamim está previsto para o mês de junho. A cantora foi mãe há cerca de 9 meses, do primeiro filho, Santiago.
Às vezes achamos que temos pouca sorte, que temos razões de queixa, e depois a vida encarrega-se de nos mostrar que o mundo é tão maior do que nós, que todos os dias são dias de agradecer e que o nosso sofrimento não é nada, nada! Obrigada a todas as enfermeiras que tão bem cuidam e recebem estas pessoas e que tantos abraços distribuíram esta manhã. bom dia a todos!"