Castelo Branco desvenda que a dona do palacete onde Madonna vai morar foi assassinada pelo amante
A amiga mais chegada de Betty Grafstein, Paula Mundete, era a dona da Quinta do Relógio, agora comprada pela cantora Madonna por vários milhões.
Os mistérios da Serra de Sintra nunca deixam de surpreender. Mais um acaba de ser revelado, por um dos mais célebres habitantes daquela vila, agora instalado em Nova Iorque.
José Castelo Branco divulga, através das redes sociais, quem era a dona da Quinta do Relógio, o luxuoso palacete que fica paredes-meias com a enigmática Quinta da Regaleira e muito perto da casa do marchand e da mulher, Betty Grafstein, em São Pedro de Sintra.
"É uma história incrível! A dona era a Paula Mundete, a rainha da cortiça e a amiga mais chegada da Betty", começa por contar,
O antigo concorrente dos reality shows da TVI, agora empresário e animador de clubes noturnos em Nova Iorque, caminha à chuva, em direção à boutique que acaba de abrir, em Madison Avenue. E vai desfazendo este mistério: "É uma história trágica. A Paula foi esquartejada por um amante", assegura Castelo Branco.
A casa, no entanto, não estará assombrada. Afinal de contas, Paula Mundete não foi morta ali. "Não foi naquela casa mas noutro palacete, que tinha, no Estoril. É uma grande e curiosa coincidência", remata.
Recorde-se que Madonna está prestes a mudar-se para Sintra. Para já, a rainha da pop está instalada num hotel de Lisboa, enquanto as obras de requalificação não estão concluídas.
A cantora escolheu viver em Portugal por causa do filho, que quer jogar no Benfica, e das filhas mais novas, que vão andar no Liceu Francês nas Amoreiras.
Na capital, tem mostrado que já sabe quais são os spots a visitar.