Choro compulsivo. Luísa Beirão no primeiro frente a frente com o ex-namorado que acusa de agressão
Começou o julgamento que a ex-modelo interpôs contra o empresário Ricardo Simões, a quem acusa de violência doméstica. Recorde-se que foi a FLASH! que revelou, em primeira mão, este caso tão mediático.
Foi no dia 30 de março de 2017, que ex-manequim Luísa Beirão deu entrada nas urgências do Hospital de São José, em Lisboa, com o rosto visivelmente desfigurado devido a agressões físicas.
Eram 08h30 da manhã, quando a ex-manequim, de 41 anos de idade, deu entrada nas urgências daquele hospital, acompanhada do INEM. Luisa Beirão foi submetida a diversos exames médicos e só teve alta hospital na madrugada tendo passado quase 24 horas naquela unidade hospitalar. A polícia foi chamada ao hospital para registar a ocorrência.
Este caso, que tanta tinta fez correr, começou a ser julgado na passada terça-feira, 19 de fevereiro. Este foi o dia em que Luísa Beirão voltou a encontrar-se com ex-namorado que acusada de a ter agredido.
Segundo a revista 'TV 7 Dias', a antiga modelo não conseguiu disfarçar o incómodo por sentir Ricardo Simões próximo de si. E, apesar, de ter o atual namorado a seu lado, Gonçalo Santana Lopes, Luísa acabou por se descontrolar por várias vezes.
Ficou de tal forma incomodada que, na altura de prestar o seu depoimento perante a juíza, Luísa Beirão optou por não depôr: "Só não quero é reviver tudo o que está no processo", tendo saído da sala de audiências em lágrimas.
Já Ricardo Simões, que se fez acompanhar da filha de 16 anos, negou ter agredido a ex-namorada. "A maior parte que está aí não é verdade (...)Quem devia estar aqui acusado de violência era a Luísa e não eu, porque fui agredido variadíssimas vezes por ela".
Também a filha do empresário desmentiu a versão da antiga madrasta.