_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Justiça

Choro compulsivo. Luísa Beirão no primeiro frente a frente com o ex-namorado que acusa de agressão

Começou o julgamento que a ex-modelo interpôs contra o empresário Ricardo Simões, a quem acusa de violência doméstica. Recorde-se que foi a FLASH! que revelou, em primeira mão, este caso tão mediático.
24 de fevereiro de 2019 às 12:31
Luisa Beirão e filha Flash
Luísa Beirão Flash
Luísa Beirão Flash
Luísa Beirão Flash
Luísa Beirão Flash
Luísa Beirão Flash
Luísa Beirão Flash
Luísa Beirão Flash

Foi no dia 30 de março de 2017, que ex-manequim Luísa Beirão deu entrada nas urgências do Hospital de São José, em Lisboa, com o rosto visivelmente desfigurado devido a agressões físicas.

Eram 08h30 da manhã, quando a ex-manequim, de 41 anos de idade, deu entrada nas urgências daquele hospital, acompanhada do INEM. Luisa Beirão foi submetida a diversos exames médicos e só teve alta hospital na madrugada tendo passado quase 24 horas naquela unidade hospitalar. A polícia foi chamada ao hospital para registar a ocorrência.

pub
Luisa Beirão Flash
Luísa Beirão Flash
Luísa Beirão Flash
Luísa Beirão Flash
Luísa Beirão Flash
Luísa Beirão Flash

Este caso, que tanta tinta fez correr, começou a ser julgado na passada terça-feira, 19 de fevereiro. Este foi o dia em que Luísa Beirão voltou a encontrar-se com ex-namorado que acusada de a ter agredido.

pub

Segundo a revista 'TV 7 Dias', a antiga modelo não conseguiu disfarçar o incómodo por sentir Ricardo Simões próximo de si. E, apesar, de ter o atual namorado a seu lado, Gonçalo Santana Lopes, Luísa acabou por se descontrolar por várias vezes.

Luisa Beirão Flash
Luísa Beirão Flash
Luísa Beirão Flash
Luísa Beirão Flash
Luísa Beirão Flash
Luisa Beirão Flash
Luisa Beirão e Ricardo Simões Flash
Luisa Beirão Ricardo Simões Flash
Luisa Beirão Ricardo Simões Flash

Ficou de tal forma incomodada que, na altura de prestar o seu depoimento perante a juíza, Luísa Beirão optou por não depôr: "Só não quero é reviver tudo o que está no processo", tendo saído da sala de audiências em lágrimas.

pub

Já Ricardo Simões, que se fez acompanhar da filha de 16 anos, negou ter agredido a ex-namorada. "A maior parte que está aí não é verdade (...)Quem devia estar aqui acusado de violência era a Luísa e não eu, porque fui agredido variadíssimas vezes por ela".

Também a filha do empresário desmentiu a versão da antiga madrasta. 

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub