Cinha Jardim baralha-se e diz coisas que Jorge Jesus não disse sobre Bruno de Carvalho
Cinha comentou a vida de Bruno de Carvalho e a chegada de Jorge Jesus a Portugal... mas inventou declarações da JJ.
Cinha Jardim é uma das comentadoras de serviço esta segunda-feira no 'Você na TV' e comentou o regresso de Jorge Jesus a Portugal... mas meteu os pés pelas mãos ao truncar as palavras de JJ sobre Bruno de Carvalho.
Numa altura em que comentava a vida do ex-presidente do Sporting com Sérginho, dizendo que Bruno de Carvalho escreveu um livro sobre a sua passagem por Alvalade porque precisava de dinheiro, Cinha chamou Jesus à conversa... mas de forma pouco fidedigna em relação aquilo que realmente o ex-treinador dos leões disse.
Não perca a nova rubrica do Você na Tv. @serginho @Flavio
Uma publicação partilhada por Cinha Jardim (@cinha_jardim) a
"Achei imensa graça ao Jorge Jesus ontem quado chegou cá a dizer que não queria saber de nada do que ele [Bruno de Carvalho] disse ou não disse, mas se fosse preciso para ajudá-lo a comer ou qualquer coisa... para se sustentar até poderia comprar um livro, até o Octávio [Machado] disse o mesmo", garantiu Cinha na TVI.
Só que o que Jorge Jesus disse é diferente: à chegada ao aeroporto de Lisboa este domingo após seis meses de aventura no Al Hilal, disse que não era tempo de falar do Sporting nem ia lançar nenhum livro. "Se fosse falar do meu tempo no Sporting dava para escrever 20 livros", disse Jesus, garantindo, porém, que não o ia fazer porque não precisava de livros para sobreviver... mandando a bicada a Bruno de Carvalho.
Em momento algum JJ disse estar disponível para comprar o livro do polémico ex-presidente. Pelo contrário, quer distância de Bruno e está arrependido de ter aceitado o convite para ir para Alvalade.