_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Surpresa

Clara de Sousa só se dará por vencida quando "não aparecer ninguém" a bater-lhe à porta... até lá vai continuar

A jornalista da SIC deixou um desabafo nas redes sociais que mostra bem que não é mulher de desistir.
Por FLASH! | 02 de novembro de 2025 às 17:44
Clara de Sousa, jornalista, SIC Foto: Instagram
Clara de Sousa apresenta a Gala dos Globos de Ouro da SIC Flash
Clara de Sousa, jornalista Foto: Vítor Mota
Clara de Sousa Flash
Clara de Sousa Flash
Clara de Sousa Foto: Instagram

Clara de Sousa, um nome sobejamente conhecido dos portugueses, fez um desabafo nas redes sociais sobre como o Halloween está a matar a tradição do 'Pão por Deus'. "Todos os anos insisto em assinalar o pão por Deus, mesmo que sejam cada vez menos as crianças que me batem à porta", começou por escrever a jornalista da SIC.

pub

E prossegue: "Percebo que o Halloween tenha tomado conta da energia dos mais novos. É mais divertido e ousado, e eles ali andam, em grupos imensos, enchendo-se de guloseimas. Este ano, alinhei mais a sério, depois de anos a resistir, e em menos de uma hora fiquei sem a quantidade imensa de chupas, rebuçados e gomas com que tinha enchido uma cesta de verga para distribuir", contou a pivot do 'Jornal da Noite'.

"Chegavam às dezenas e muitos mais ainda vieram, já depois de ter colocado um papel no portão a dizer que o stock se tinha esgotado", relatou para depois mostrar que não se dará por vencida: "Mas hoje, 1 de novembro, quero continuar a insistir no pão por Deus, e assim será até ao dia em que não aparecer ninguém. Enquanto houver pelo menos uma criança que venha pedir o pão por Deus, aqui estarei para lhe oferecer algo que tenha saído do meu forno e não da prateleira de um supermercado. É essa a minha tradição."

pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub