Cláudio Ramos: os inimigos que deixou para trás na SIC
No dia em que o apresentador alentejano vai estrear-se no 'Big Brother 2020', da TVI, recordamos o que ficou para trás na SIC.
Este domingo, dia 26 de abril, é sem sombra de dúvidas um dos dias mais importantes na vida de Cláudio Ramos.
Vai estrear finalmente o 'Big Brother 2020', o novo desafio profissional do apresentador, que trocou a SIC pela TVI para conduzir a nova edição do lendário reality show.
A post shared by Claudio Ramos (@claudio_ramos) on
Um verdadeiro sonho que Cláudio Ramos recebeu de braços abertos, como já declarou várias vezes.
Para trás, ficaram os amigos que fez na estação de Paço de Arcos... e também alguns inimigos.
Cristina Ferreira foi uma das pessoas que não receberam a notícia da saída de Cláudio da SIC da melhor forma, sentindo-se "traída" e vendo-se de repente obrigada a procurar um novo "vizinho" para o seu programa matinal. No entanto, os dois já terão feito as pazes, depois de alguns comentários menos positivos.
Já Joana Latino, uma das colegas de Cláudio Ramos no 'Passadeira Vermelha' da SIC, não terá ficado muito "desgostosa" por ver partir o apresentador.
Segundo revela a 'TV Guia' desta semana, o ambiente entre Cláudio e a jornalista da SIC não era o melhor e "na vida real" os dois não fomentavam uma grande relação, apesar das brincadeiras no pequeno ecrã. "O Cláudio nem sequer falava com ela nos bastidores", contou uma fonte da revista.
"Simplesmente não se davam, são feitios e formas de trabalhar completamente diferentes. Quando as câmaras ligavam, as coisas eram diferentes, mesmo que às vezes se notassem algumas picardias", acrescentou a mesma fonte.
A relação com Nuno Azinheira, também comentador do mesmo programa, era igualmente tensa. "Não era tão notório como a Joana. Falavam-se, mas percebia-se que não eram grandes amigos. Falavam por uma questão de educação", revelou a fonte, acrescentando: "Ele só era verdadeiramente amigo da Ana Marques e Liliana Campos, com quem tem uma relação próxima."