Com contrato quase no fim com a TVI, Goucha revela o que quer fazer realmente na TV: "É a minha maior ambição"
À beira do fim do contrato com a TVI, Goucha abre o jogo sobre nova ambição e deixa recado a José Eduardo Moniz... e a Daniel Oliveira.
Com mais de 40 anos de carreira, Manuel Luís Goucha revela qual é afinal o seu desejo para continuar na televisão.
"Em termos televisivos, gostaria muito de cimentar a ideia de conversar com tempo e, curiosamente, eu gostava muito de ter um programa só com figuras da política", anunciou o apresentador no podcast Rui Maria Pêgo, 'Debaixo da Língua'.
"Gostava muito de conversar durante uma hora com os grandes protagonistas da política, essa é talvez a minha maior ambição em termos profissionais, sem ter medo de colocar as perguntas que eu entenda", continuou. "Claro, que não é uma coisa nova porque eu também entrevisto políticos no âmbito do programa da tarde".
"E depois tenho outras ambições que não têm propriamente a ver com a televisão - tem a ver com um livro que estou a escrever, de histórias da televisão que depois se entrecruzam com histórias da minha vida - e também explorar a vertente agrícola da minha empresa", revelou.
As declarações de Goucha acontecem numa altura em que o seu contrato com a TVI está a chegar ao fim, no final do ano, na mesma altura em que também vai celebrar 70 anos.