Comadre de Marco Paulo põe 'ordem na casa' sobre "tensão" com bombeiro Dudu, o herdeiro surpresa do cantor
Maria de Lurdes Violante esclareceu alegada tensão que viveu com o herdeiro surpresa de Marco Paulo.A propósito do esclarecimento feito por Telmo Miranda, cantor e produtor do espetáculo de tributo a Marco Paulo que ocorreu no passado dia 18 de março no Capitólio, em Lisboa, Maria de Lurdes Violante, comadre de Marco Paulo, entrou na polémica e veio confirmar que o espetáculo foi devidamente aprovado pela família.
As declarações da comadre de Marco Paulo ocorreram no concerto de celebração dos 50 anos de Ágata, em entrevista ao 'V+Fama'. Maria de Lurdes Violante começa por negar que tenha existido algum "momento de tensão" no tributo com Eduardo Ferreira, conhecido como Dudu, o herdeiro surpresa com 10% da herança de Marco Paulo.
"Não, somente ele esteve para um lado, esteve no lado da plateia, eu estive no outro. Eu estava muito emocionada, não estava preparada para estar frente a um palco que não tivesse sido o Marco a estar lá em cima. Depois, com as músicas dele emocionei-me muito mais", justificou.
Maria de Lurdes Violante referiu ainda que o espetáculo "foi muito difícil" para si, mas que ainda assim "queria apoiar o projeto". "O Telmo merece e é o que o Marco queria também. Ele aprovou este projeto e era isso que eu queria dizer ao Telmo: que eu estava lá, apesar de estar muito frágil e de ser muito difícil para mim. Temos que apoiar e celebrar como o Marco merece", disse.