- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Nacional

Conceição Queiroz despista-se e sofre grave acidente

Para evitar atropelar um gato, a jornalista da TVI acabou com o carro destruído.
09 de maio de 2023 às 09:03
Conceição queiroz Flash
Conceição Queiroz Flash
Conceição Queiroz, Rogério Samora Flash
Rogério Samora Flash
Conceição Queiroz e Rogério Samora Foto: dr
Rogério Samora Flash
Rogério Samora Foto: SIC

A jornalista da TVI Conceição Queiroz sofreu um aparatoso acidente de automóvel e temeu pela vida. O carro ficou bastante danificado e a jornalista de 48 anos de idade ficou com o corpo bastante dorido. Tudo porque um gato atravessou-se à sua frente e Conceição acabou por perder o controlo da viatura ao desviar-se do animal.

O acidente aconteceu há uns dias em Paço de Arcos, à noite. "A rua estava praticamente deserta, mas aproximaram-se rapidamente duas pessoas. Preocupadas, tentaram abrir a porta do meu lado e perguntaram-me, com insistência, se estava bem. Apesar de o acidente não ter envolvido outras viaturas, eu própria liguei para a polícia e a equipa da PSP esteve no local. Achei que devia fazê-lo. Soprei o balão pela primeira vez na vida: deu zero. Não consumo álcool", descreveu ao Selfie.

pub

Nas palavras de Conceição Queiroz, o acidente foi "violento". A jornalista embateu nuns blocos de cimentos, num sinal vertical, destruiu o passeio e acabou com o carro bastante danificado, com os pneus rebentados e a parte da frente danificada. "Tenho a certeza de que Deus me pôs a mão, mas a minha mãe também. Escapei por sorte", desabafou à mesma publicação.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub