_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Luto

Conhecidos os pormenores das cerimónias fúnebres de despedida à lenda do FC Porto Jorge Costa

O antigo internacional português, campeão europeu pelo FC Porto, não resistiu depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória enquanto se encontrava no centro de treinos dos dragões, no Olival.
Por FLASH! | 05 de agosto de 2025 às 19:57
Morreu Jorge Costa. Tinha 53 anos Flash
Jorge Costa recordou perda de jogador no Tours antes da sua morte no Olival Flash
Jorge Costa Flash
Jorge Costa, figura lendária do Futebol Clube do Porto, faleceu aos 53 anos Flash
Jorge Costa, lenda do Futebol Clube do Porto, faleceu aos 53 anos Flash
Jorge Costa, lenda do FC Porto e ex-jogador da seleção, faleceu aos 53 anos Flash
Jorge Costa recordado em imagens Flash
Jorge Costa sofre paragem cardiorrespiratória em Gaia e é internado no Hospital de São João, no Porto Flash

Figura incontornável da história da Seleção Nacional e do FC Porto, Jorge Costa levantou a Liga dos Campeões capitaneando a equipa de José Mourinho nos azuis e brancos, além de ter conquistado muitos outros títulos - como oito campeonatos, cinco Taças de Portugal e seis Supertaças - com a camisola portista.

pub

O antigo internacional português, campeão europeu pelo FC Porto em 2003/04, não resistiu depois de ter sofrido, esta terça-feira, uma paragem cardiorrespiratória enquanto se encontrava no centro de treinos dos dragões, no Olival. Foi, de imediato, assistido e transportado para o Hospital de São João em estado muito grave.

As cerimónias fúnebres começam amanhã, quarta-feira, 6 de agosto. As exéquias começam como uma cerimónia privada, apenas para a família e amigos mais chegados, no Estádio do Dragão, entre as 10h00 e as 15h00. A partir das 15h00, o velório ficará acessível a todos os que quiserem despedir-se do antigo capitão do FC Porto.

pub

As cerimónias continuam na quinta-feira, 7, com uma missa de corpo presente na Igreja de São João da Foz, com o funeral a seguir para o Cemitério de Agramonte, Porto

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub